11 de out. de 2012

Dica de música:P!ink - Try

Olá amores,tudo bem ?
Devo pedir desculpas novamente pois a semana continuou corrida e eu não tive muito tempo para postar,mas a partir desse fim de semana eu prometo postar todos os dias nem que seja dicas,música,receitas,videos,etc...
Amores não sei se vocês já viram o novo clipe da P!nk,se ainda não viu fica a dica,eu não sabia que ela dançava tão bem assim,ela arrasou nesse clipe e mostrou que não é preciso de muito dinheiro pra fazer um ótimo clipe assim como esse,ela dança muito bem e consegue passar uma linguagem visual,não é preciso nem ver a letra para ver do que se trata a música,eu já estou amando a música e o clipe espero que vocês também gostem.


Então amores é só isso,obrigada.
Beijos e beijos *)

Nenhum comentário:

Postar um comentário